Prefeita Jôve Oliveira participa do lançamento do Cartão Pro Social

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira esteve na solenidade. “Fico muito feliz em estar ao lado do nosso governador, assegurando auxilio as famílias carentes”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí lançou nesta quarta-feira (29) o programa Cartão Pró Social, que vai garantir um auxílio de seis parcelas de R$ 200 para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no Piauí. As famílias serão contempladas com R$ 1.2 mil ao final e o benefício poderá ser prorrogado conforme orçamento estadual.

As familias no município de Piripiri serão agraciados com o benefício. A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira esteve na solenidade. “Fico muito feliz em estar ao lado do nosso governador, assegurando auxilio as famílias carentes”.

Segundo o secretário estadual de Assistência Social, José Santana (MDB), a previsão é que de que o programa alcance pelo menos 8 mil pessoas em todo o estado. De acordo com José Santana, atualmente, 3,9 mil pessoas já estão aptas a começar a receber o valores. O beneficiário receberá o cartão, por meio do Banco do Brasil, ao realizar o primeiro saque e também poderá utilizá-lo para fazer compras no débito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES