Vereadoras de Porto são homenageadas em evento estadual do PP

Vereadoras de Porto são homenageadas em evento estadual do PP

Vereadoras de Porto | Orlando Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na solenidade, as duas vereadores portuenses foram homenageadas com o certificado “Honra ao Mérito”, pela dedicação em fortalecer a participação da mulher na política. A vereadora licenciada Lourdes Sousa, que é Secretária do Trabalho e Ação Social de Porto, fez seu pronunciamento em nome de todas as vereadoras progressistas do estado.As vereadoras de Porto/Pi, Edileusa Carvalho e Lourdes Sousa(licenciada), ambas eleitas nas Eleições de 2016 pelo Partido Progressista(PP), participaram na manhã deste sábado, 25/03, de um evento realizado pelo “PP Mulher”, em um auditória na capital do estado do Piauí. 

“O Partido Progressista vem crescendo a cada dia mais, tivemos a prova nas últimas Eleições. Fico feliz de fazer parte deste crescimento, pois é um partido que vem valorizando nós mulheres. É preciso ter coragem e ter amor para entrar na política. Eu me levanto a cada dia para trabalhar é lembrando do eleitor que saiu de sua casa para depositar um de confiança em mim. Precisamos valorizar e trabalhar por nosso povo” – Disse Lourdes Sousa, sendo bastante aplaudida pelos presentes.

O evento faz parte da “Semana da Mulher Progressista” e tem como tema “Cuide do seu corpo, Cuide do seu copo”. A deputada federal Iracema Portella esteve prestigiando, além do deputado estadual Júlio Arcoverde, entre outros deputados, prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras do PP piauiense.

Fonte: Portal Baixo Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES