Acidente entre Kadet e Hilux faz vítima fatal na PI 257 em Redenção

Acidente entre Kadet e Hilux faz vítima fatal na PI 257 em Redenção

Imagem ilustrativa | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta noite de sábado para domingo, um grave acidade na PI 257 vitimou o garoto Lucas de apenas 02 anos de idade.

O acidente   

Segundo informações de populares que socorreram as vitimas, o motorista do Kadet identificado apenas como Fabriciano entrou na PI e foi colhido pela hilux. No Kadet além do motorista havia sua esposa e os dois filhos do casal de 02 e 03 anos de idade.

O motorista do Kadet, teve fratura exposta no úmero (braço) com fragmentação óssea e também a patela (joelho) com todos os ligamentos dos tendões expostos, além de quebrar vários dentes.

Lucas o garoto que veio a óbito quebrou a coluna cervical (Informações dão conta de que o mesmo estava no colo da mãe), enquanto o outro sofreu um profundo corte na cabeça, muitas escoriações, luxação no braço e muitos cacos de vidros cravados no corpo principalmente na face. A esposa de Fabriciano, sem identificação no momento fraturou a perna e ficou presa às ferragens. O motorista da hilux também sem identificação no momento aparentemente não sofreu fratura, porém ficou preso ás ferragens.

No socorro às vitimas foram envolvidos três SAMUs sendo duas de Curimatá e uma de Redenção que fizeram os primeiros socorros às crianças e o motorista do Kadet enquanto outra equipe retirava os demais das ferragens. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Dinâmica do Acidente

Segundo populares, o Sr. Fabriciano é morador da localidade Feirinha (20 km de Redenção) e fora buscar sua esposa na localidade Água Fria distante alguns quilômetros (sentido Curimatá) onde a mesma e os filhos haviam passado o dia com sua mãe. Chegando na casa da sogra, a esposa e os filhos já estavam dormindo e ele insistiu para que lhe acompanhasse de volta pra casa. Há a informação de que o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas durante o dia.

Com informações de técnicos do SAMU e populares

Imagens de populares 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES