Advogado esclarece dúvidas sobre as mudanças da Lei Eleitoral

Advogado esclarece dúvidas sobre as mudanças da Lei Eleitoral

Advogado Ozório Bastos Filho | Rádio Redenção FM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            Nesta última sexta-feira 1º de julho o Advogado Ozório Marques Bastos Filho, natural de Curimatá e atuando na região do Extremo Sul Piauiense com escritório na cidade de Bom Jesus, veio à Rádio Redenção FM de forma voluntária e prestando um serviço de caráter social, falar das mudanças na Lei Eleitoral válidas para estas eleições que se avizinham.

            Ozório Bastos fez uma espécie de palestra com uma linguagem bem popular alertando os pré-candidatos e principalmente os eleitores sobre sua responsabilidade na hora de escolher seus representantes.

            Na entrevista foram abordados temas como: Tempo de campanha, Gastos nas campanhas, Período de propaganda eleitoral no rádio e na TV,  Tamanho da propaganda na TV, Punição por rejeição de contas de campanha ou não prestação de contas, Teto de gasto de campanha de prefeito em município com até 10 mil habitantes, Tempo de filiação partidária para candidatura, Propaganda em carros, Propaganda em vias públicas, Redes sociais e Adesivos em carros.

            A população reagiu bem as informações prestadas pelo advogado, principalmente por se tratar de um profissional alheio as questões partidárias locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES