Alunos aprovados em Universidade Aberta em Redenção prejudicados por atraso na construção de prédio.

Alunos aprovados em Universidade Aberta em Redenção prejudicados por atraso na construção de prédio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desanimo e decepção é o que sentem os alunos matriculados na Universidade Aberta do Piauí, Pólo de Redenção do Gurguéia, pois mais uma vez tem o início de suas aulas adiado por falta de conclusão do prédio onde funcionará o pólo. A obra tinha um prazo de entrega para agosto de 2009, logo as aulas teriam início em 19 de outubro, o que não aconteceu. Diante da morosidade na construção, uma nova data foi marcada para início das tão sonhadas aulas na Universidade ? 08 de março de 2010. Sendo assim a empresa construtora teria mais 06 meses para concluir os trabalhos que geralmente se faz em 90 dias. Nesta segunda-feira, ansiosos e com material em mãos, os alunos chegavam para suas aulas. Aos poucos a expectativa e ansiedade davam lugar a frustração e indignação diante da construção que não mudou nada de outubro até aqui.

Segundo a Coordenadora do Pólo, Alice Fonseca Santos em conversa com um representante da construtora FÊNIX, responsável pela obra, o mesmo não soube dar um posicionamento concreto de conclusão dos trabalhos. Além da construção da Universidade Aberta, a empresa executa mais duas obras na cidade, no momento todas estão paradas.

Os alunos aguardam um posicionamento da Universidade, afinal precisam definir essa situação uma vez que alguns deixaram de buscar outros estados e instituições de ensino graças à aprovação neste vestibular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES