Banda Real Som toca baile de Formatura do Ensino Médio em Redenção

Banda Real Som toca baile de Formatura do Ensino Médio em Redenção

Paulo Henrique e Jurema durante valsa | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Ensino Médio José Soares fez festa de formatura neste 28/12 no Centro Social. A festa teve a animação da maior banda show/baile da região tocando músicas da atualidade e sucessos dos anos 70, característicos de formaturas em Redenção.

A Colação de Grau começou no dia 27 com aulas da saudade e Culto em Ação de Graças, dia 28 a solenidade de formatura culminando com o baile que levou ao Centro Social centenas de pessoas, tornando o espaço intrafegável durante o baile.

A festa foi linda, desde a ornamentação do espaço, a entrada dos formandos e pardinhos, a valsa, o brinde e tantas outras coisas. No entanto, destacamos um momento ESPECIAL, Paulo Henrique, um dos formandos, convidou a amiga JUREMA Fernandes para ser sua madrinha. Ela de pronto aceitou e quase não se continha de felicidade. JUREMA especial, e de tão especial pra toda cidade, recebeu aplausos e gritos na sua entrada ao lado do afilhado e principalmente durante a valsa que executou com maestria. A prova cabal de que com o apoio da família e da sociedade, quem é down se torna up. Parabéns a todos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES