Boato de chacina provoca pânico e fechamento de escolas em Redenção

Boato de chacina provoca pânico e fechamento de escolas em Redenção

Ilustração | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta manhã de segunda-feira (09/04) moradores de Redenção do Piauí viveram momentos de pânico. Após mais uma onda de arrombamentos e furtos nesta madrugada, desta vez na Câmara de Vereadores e em uma distribuidora de Gás, circulou um boato de que um indivíduo muito conhecido da polícia e da população pelos delitos praticados nos últimos anos estaria planejando uma chacina nas escolas.

Ainda no turno da manhã, o indivíduo foi visto na quadra esportiva do Centro de Ensino Médio José Soares, onde começaria a suposta chacina (inspirado nos ataques ocorridos nos Estados Unidos) e onde estudam filhos e uma de suas vítimas por duas vezes.

Segundo boatos, o elemento afirmava que pelo menos dois era certeza que mataria, o que todos imaginaram serem filhos desta sua vítima onde o mesmo arrombou e roubou a residência por duas vezes.

O Diretor da Escola de imediato se deslocou até Bom Jesus para registrar o Boletim de Ocorrência e pedir socorro ao comando da Policia Militar. Diante dessas informações, viralizou nos grupos de WhatsApp provocando uma verdadeira correria de pais buscando seus filhos.

No turno da tarde, a escola particular Educandário da Criança fechou as portas parando suas atividades.

Quanto ao reforço policial, a informação é que ocorrerá um patrulhamento na cidade, o que pouco adianta para os moradores uma vez que estes elementos somem durante o patrulhamento, em seguida a guarnição volta à Bom Jesus e os indivíduos voltam a atuar exibindo armas à luz do dia.

Quanto a veracidade dos fatos, só a polícia poderá esclarecer, porém diante do grau de periculosidade do elemento, toda população teme e não duvida de um ato dessa natureza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES