Caos: Segundo dia de escolas fechadas por insegurança na cidade

Caos: Segundo dia de escolas fechadas por insegurança na cidade

Imagem ilustrativa | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            Pela segunda vez nesta semana, algumas escolas suspenderam suas atividades devido ao pânico estabelecido na sociedade.

            Nesta segunda-feira dia 09, uma suposta ameaça de chacina causou alvoroço na cidade, fechamento de escolas e funcionamento com menos de 20% da clientela daquelas que resolveram continuar com os trabalhos.

            Hoje quarta-feira 11 de abril, logo pela manhã, uma perseguição policial a meliantes e o boato de tiroteio nas ruas do Bairro Santo Antônio colocou em estado de tensão os moradores da cidade. Pais de alunos mais uma fez fizeram uma correria para busca-los nas escolas.

            Neste turno da tarde as escolas da rede municipal e particular, primando pela segurança de alunos e funcionários suspenderam suas atividades devido a esta operação policial na cidade e o risco iminente de confronto ou mesmo invasão por parte dos indivíduos em fuga.   

            Enquanto isso, as crianças que ora perdem aulas por falta de merenda escolar, ora por falta de professores em paralização, ora por professores em greve e agora por toque de recolher imposto por bandidos ou mesmo por perseguição policial; vão amargando um seleto lugar no ranking dos 10 piores IDEB do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES