Coluna Social: A tradicional festa de aniversário de “Carlim de Roselita”, festa em cinco dias

Coluna Social: A tradicional festa de aniversário de “Carlim de Roselita”, festa em cinco dias

Carlim, a filha e amigos | Romário Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

                Carlos Fernandes, mais conhecido como Carlim de Roselita certamente já carimbou com suas digitais essa nossa passagem terrestre. Trata-se de um renomado profissional na área da construção civil, com nome consolidado e solicitado para grandes obras em cidades circunvizinhas como Bom Jesus onde edificou suas principais obras. Mas, também e principalmente pelo seu hobby – promover festa em seu aniversário.

                Os números são consideráveis. Este ano, foram cerca de 30 cx de cervejas, 42 peças de picanha, 25 galinhas caipira, 02 carneiros, duas leitoas, peixes (surubins) entre tantas outras variedades.

                Diante desses números, seria impossível consumir tudo em uma única noite, visto que apesar de ser na porta da sua casa, é uma festa apenas para convidados e claro, pessoas do seu rol de amizade.

                Sendo assim, a data se estende por cinco dias. Comemorado no dia 20 de maio, a festa começou mesmo (para os mais próximos) na terça-feira dia 19. A partir daí, todos os dias até a sexta-feira (dia da comemoração), todas as noites logo após o trabalho reúnem-se alguns amigos para bater papo, degustar alguns petiscos, jantar e beber até altas horas. A festa de sexta-feira continua durante o sábado (para aqueles que aguentam o tranco).

                Para Carlim, esse é um dos momentos felizes de sua vida, depois de um ano de trabalho árduo, poder reunir em sua casa, a família, os amigos e confraternizar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES