Corrida de Rua em Redenção, marca o último dia do ano de 2011 com uma grande festa do esporte

Corrida de Rua em Redenção, marca o último dia do ano de 2011 com uma grande festa do esporte

Medalhas e Troféus para premiação | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Redenção do Gurguéia desperta para a necessidade do Esporte na vida das pessoas. Esse foi o principal objetivo da I Corrida de Rua organizada por Naldenir Alves Maia de Carvalho com apoio da CORGAMA ? Corredores de Rua do Gama, familiares, Rádio Redenção FM e Blogs de Internet.

O evento previsto para iniciar as 8:00h atrasou por mais de 20 minutos por falta de ambulância (apesar de ter sido solicitada a mais de 30 dias), problema solucionado com a Viatura da Polícia Militar que deu total apoio.

No geral a corrida foi um sucesso, prazerosa, divertida e trouxe um ?chamamento? muito especial para a prática do esporte. Destaque para as pessoas (veteranos) que apesar da idade mostraram força para competir e dar exemplo aos jovens e adolescentes. Um exemplo disso foi Salvador Bezerra vulgo Salvador de Pacota, assim como Márcio Morgado que participou com a filha Luiza Elena, os dois alcançando o segundo lugar em suas modalidades, a Professora Maristela, José Ivo do Lago entre tantas outras.

O mais importante foi o início de um grande projeto que pode ajudar bastante aos jovens e adolescentes mudarem seus hábitos de alimentação, exercícios passando a ter vidas saudáveis, longe do álcool e das drogas.

A Classificação foi a seguinte:

Adulto Masculino: 1º Rosimar B. Lima (bilisca), 2º Márcio Morgado, 3º Martinez G. Pereira (Sula), 4º Gabriel Farias e 5º Mateus Nogueira.

Adulto Feminino: 1º Letícia Maia, 2º Leonice, 3º Gardênia Alves, 4º Maristela Maia e 5º Cizinha

Infantil Masculino: 1º Tiago Maia e 2º Denilson

Infantil Feminino: 1º Mirele, 2º Luiza Elena

Parabéns aos idealizadores do evento, e esperamos que nos próximos já tenhamos administradores com espírito de cidadania e com sede de desenvolvimento humano.

Mais fotos em http://www.45graus.com.br/redencao-do-gurgueia-piaui



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES