Curso: Recursos Radiofônicos – Os segredos de uma campanha radiofônica

Curso: Recursos Radiofônicos – Os segredos de uma campanha radiofônica

Edizon Ribeiro, Alessandra e Ronaldo Figueiredo | Sirano-São J. Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rádio Redenção FM com aproximadamente 12 anos de implantação na cidade de Redenção do Gurguéia, vem ao longo deste período promovendo cidadania e fazendo uma boa prestação de serviço ao povo desta comunidade. Na busca de aprimorar cada vez mais este trabalho, no último final de semana (07 e 08) os Radialistas Ronaldo Figueiredo e Edizon Ribeiro apresentadores do Informativo 88 e Redenção em Foco respectivamente, participaram do curso Recursos Radiofônicos ? Os Segredos de uma Campanha Radiofônica - na cidade de São Raimundo Nonato PI, promovido pela Escola de Rádio Dom Avelar, Governo do Estado do Piauí, CCOM e DETRAN PI.

O curso, além da qualificação dos comunicadores de rádio, teve como objetivo a campanha PAZ NO TRÂNSITO, com ênfase para os motociclistas, onde os radialistas em grupos de 05 produziram e gravaram Spots para veiculação em todo estado, através das Rádios.

No decorrer do curso tivemos palestras importantes, proferidas por técnicos do DETRAN PI. No fechamento a presença do também palestrante Jesus Rodrigues ? Diretor do Departamento de Trânsito do Piauí.

Assim vamos conduzindo ?aos trancos e barrancos? (porém independente) este veículo de comunicação tão importante para a promoção social do povo deste lugar. ?Falar no rádio é despertar novas idéias, estimular o espírito crítico, fixar conceitos e arejar preconceitos?. Pois o ouvido desenvolve o pensamento próprio.

?O mundo precisa de meios que transmitam a verdade e levem a paz? (Rádio Pioneira)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES