Deficiente auditivo morre atropelado na BR-135 próximo à Redenção

Deficiente auditivo morre atropelado na BR-135 próximo à Redenção

Momento do socorro pelo SAMU | Reprodução facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da noite desta quinta-feira (04/08) um homem identificado apenas como Nilson, mais conhecido como “Gordão” foi atropelado na BR-135, altura do povoado Bom Jardim.

Segundo informações, Nilson era deficiente auditivo e pode não ter percebido a aproximação de uma caminhonete que é utilizada para transporte de animais e estava carregada com animais bovinos no momento do acidente. O motorista na tentativa de desviar da vítima acabou tombando o veículo.

Nilson ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu à caminho do hospital de Bom Jesus.

A vítima é filho de Arismar de Saló e Dona Helena, moradores na comunidade Bom Jardim e é primo de Naiane Dias que  também morreu em um acidente com o ônibus da Real Maia ocorrido em maio deste ano. Naquele acidente vitimou fatalmente  também a filha de Naiane, Sophia Dias de apenas 9 meses de idade.

Este já é o segundo acidente com vitima fatal em que esta caminhonete se envolve. Há cerca de três anos na estrada vicinal que liga o município ao povoado Palestina, em uma colisão entre esta caminhonete e uma moto morreu um homem identificado como, piloto da motocicleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES