SEÇÕES

ELIANE ALEXANDRE OFICIALIZA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA PARA AS ELEIÇÕES 2020 EM REDENÇÃO DO GURGUEIA.

Eliane reside/mora ali no bairro Planaltina, bairro que como toda a cidade e todo o município muito ainda necessita ser feito pelo poder público.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ELiane Alexandre do Lago, filha caçula de Lucidalva Alexandre (Lucinha) e João Figueiredo do Lago Filho (Joãozinho de Mercê de Jonas) é a típica mulher redencense/piauiense/brasileira: a Mulher Chefe de Família que, com muito esforço, trabalho, humildade, honestidade, coragem e temor a Deus consegue criar, sustentar e educar suas três filhas, com decência e dignidade.

Mulher que mesmo com tantos afazeres, depois de muito tempo fora da escola, voltou a estudar, pois acredita que a educação transforma as pessoas, tornando-as melhores para o entendimento e convivência sadia com as outras pessoas, com o meio ambiente, com o mundo em geral, consigo mesmo e com o nosso Criador.

Eliane reside/mora ali no bairro Planaltina, bairro que como toda a cidade e todo o município muito ainda necessita ser feito pelo poder público.

"Por ser uma cidadã redencense, estando em dia com a Justiça Eleitoral, legalmente filiada a um Partido Político e por acreditar que com a minha experiência de vida, minha boa vontade, trabalho e fé, poderei contribuir para o crescimento e engrandecimento da nossa Redenção do Gurgueia é que apresento o meu nome como pré-candidata a vereadora, pelo Partido dis Trabalhadores - PT, nas eleições deste ano de 2020".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos