Em fase final obras de urbanização no canteiro central da Avenida Álvaro Mendes

Em fase final obras de urbanização no canteiro central da Avenida Álvaro Mendes

Placa com dados da Obra | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Redenção do Gurgueia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo executa obras de urbanização do canteiro central da Avenida Álvaro Mendes, a principal e mais importante da cidade de Redenção do Gurgueia. As obras estão em fase final de conclusão e dará à Avenida Álvaro Mendes, um aspecto urbanístico mais moderno.

Segundo o prefeito Delano Parente, a Avenida Álvaro Mendes, é o cartão postal da cidade, uma vez que, todos que adentram ou passam por Redenção no sentido Curimatá, a primeira coisa que ver é a Avenida, e por isso, tem que ter um aspecto urbanístico e moderno.

A obra é custeada com recursos próprios do orçamento geral do município, e pela taxa COSIP (Contribuição Social de Iluminação Pública). Os serviços que estão sendo realizados em toda Avenida, é a construção de calçadas em todo canteiro central e protegendo as árvores existentes com paredes de alvenarias. Além destes serviços, também está sendo colocado uma iluminação especial e decorativa, dando um brilho especial à Avenida na noite.

Fonte: www.redencaodogurgueia.com / Gedilson Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES