Escola Técnica de Enfermagem forma mais uma turma de Profissionais

Escola Técnica de Enfermagem forma mais uma turma de Profissionais

Formandos do Curso Técnico de Enfermagem | JLM Produções, fotos e filmagens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

                Neste último dia 22 de outubro a Escola Técnica de Enfermagem Ana Nere colocou mais uma turma de profissionais no mercado de trabalho.

                Esta foi a 6ª turma formada em Redenção do Gurguéia, de onde partem profissionais que hoje atuam em diversos cantos do país como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia entre outros.

                A Escola Técnica de Enfermagem atua ainda nas cidades de Curimatá, Avelino Lopes e Julio Borges, tornando-se assim uma referência no ensino profissional do Extremo Sul Piauiense.

                Esta solenidade realizada no Centro Social contou com a animação da Banda R10 e a presença de autoridades. O Prefeito José Carlos enalteceu a atuação e participação da escola no desenvolvimento do município. A Diretora / Proprietária Gilda Nogueira, destacou o profissionalismo de seus formandos, dando exemplo de alguns que continuaram na caminhada pedagógica e hoje com cursos superiores atuam como professores da própria escola como a Professora Werica Janaina Feitosa e o Professor Cássio Alexandre entre outros que já concluíram suas graduações e se encontram em grandes centros pelo país prestando seus serviços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES