Festas de formatura dão um toque de magia nas festividades de final de ano.

Festas de formatura dão um toque de magia nas festividades de final de ano.

Crianças dão um show de valsa | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês de dezembro já é de muita agitação na cidade em função de Fest Folia, Ceias de Natal, festas familiares, Réveillon entre outras. Mas as festas de formatura são consideradas datas importantíssimas neste calendário uma vez que boa parte dos visitantes vem em função das mesmas.

Redenção do Gurguéia por ser uma cidade bucólica e de tradições, ainda conserva esta magia da festa e coquetel ao mesmo tempo, resultado disso são as guloseimas encontradas nas mesas de cada formando que fazem questão de compartilhar com seus convidados.

Esta magia se torna muito viva quando vemos a formatura do Educandário da Criança que tem uma clientela de crianças da Alfabetização até a 4ª Série do Ensino Fundamental e todos os anos forma duas turmas: Alfabetização (Doutores do ABC) e 4ª série. Este encantamento não é possível descrever, é preciso ver o Juramento das crianças, o discurso do Orador, a valsa com seus respectivos padrinhos e o entusiasmo das famílias e a certeza de que seus filhos tiveram um excelente ?alicerce?, graças a competência e dedicação dos baluartes Tias Marinês, Cléis e todo corpo docente daquela escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES