Irmão de vereador reeleito comete suicídio em Redenção do Gurguéia

Irmão de vereador reeleito comete suicídio em Redenção do Gurguéia

Corpo aguardando a chegada da Funerária | Ronaldo Figueiredo / Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

                O trabalhador autônomo, Valdinar Rodrigues Pereira 50 anos, irmão do Vereador reeleito Edivaldo Rodrigues (Edivaldo Eletricista) cometeu suicídio nesta noite de virada de ano. O corpo de Valdinar foi encontrado nesta manhã de domingo pendurado a um pé de caju na chácara do Sr. Valmir Nogueira, Bairro Planaltina.

                Familiares e amigos não conseguem imaginar um motivo para o suicídio, apenas relatam que o mesmo estava separado de sua esposa há mais de 2 anos. Informam ainda que havia uma disputa litigiosa com relação ao imóvel do casal onde a ex-mulher reside com os filhos. No entanto, ainda segundo informações de vizinhos, embora separados os mesmos mantinham um relacionamento amigável e que Valdinar sempre visitava a casa da ex-mulher, inclusive neste sábado dia 31 havia almoçado com a família.

                No decorrer da manhã criou-se um impasse com relação ao local de velório entre os irmãos de Valdinar e seus filhos. De um lado os filhos querendo levar o corpo para a casa da ex-mulher enquanto que os irmãos pretendia velar o corpo na atual residência de Valdinar ou na casa de um dos irmãos.

                A Polícia Militar permaneceu durante toda manhã protegendo o corpo até a chegada da Funerária (por volta das 10:50h). O corpo foi levado à Bom Jesus para aplicação de formol e para que seja emitido um laudo médico.

                Quanto ao velório, será mesmo na casa da ex-mulher no Bairro Planaltina. Valdinar deixa 4 filhos, todos maiores de idade.

                Valdinar era morador da Rua Marechal Rondon nº 1.309, Bairro Planaltina em Redenção do Gurguéia. O mesmo era bastante conhecido na cidade, pois era proprietário de um carrinho de espetinho com o qual trabalhava todos os dias na Avenida Álvaro Mendes, no centro da cidade.

Com Informações e fotos da Policia Militar – Cabo Afonso, chefe do GPM de Redenção do Gurguéia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES