Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Morre a 4ª pessoa da mesma família em acidente na BR 135 neste ano

Morre a 4ª pessoa da mesma família em acidente na BR 135 neste ano
Imagem ilustrativa | Internet
Compartilhe
Google Whatsapp

            A BR 135 como já é sabido, é a pior de todas as BRs do Brasil, conhecida popularmente por BR da morte. Mas em se tratando de Redenção do Gurguéia, onde a cidade assiste seus filhos sendo mortos corriqueiramente, ninguém tem sofrido mais do que a família Saló.

            Só neste ano de 2017 são quatro membros que perdem suas vidas acidentalmente na BR. Hoje dia 04 de novembro foi encontrado o corpo de Nivaldo, filho de Arismar de Saló e Dona Helena, o mesmo casal que recentemente (25 de agosto de 2017) perdeu outro filho, Nilson – um deficiente auditivo que foi atropelado na BR quase que neste mesmo local.

            No caso de hoje, Nivaldo estava desaparecido desde a festa de encerramento do festejo de Todos os Santos na comunidade Brejão dos Aipins, ocorrida no dia primeiro de novembro. Como o corpo foi jogado pra fora da pista, acredita-se em acidente automotivo, porém não se sabe o horário nem tão pouco o carro e condutor responsável pelo atropelamento. O corpo foi encontrado às margens da BR próximo à localidade Bom Jardim onde mora Arismar e família.

            Um dos motivos de tantos atropelamentos nesta BR é a falta de acostamento e limpeza de suas margens, aonde quem vai a pé muitas vezes não há alternativa a não ser trafegar pelo asfalto.

            Esta mesma família Saló perdeu Naiane Dias (sobrinha de Arismar) e sua filha de 9 meses em um acidente com o ônibus da Real Maia ocorrido em maio de 2017. No caso do Sr. Arismar e Dona Helena é o segundo filho em menos de 3 meses.

            Nivaldo era solteiro e tinha aproximadamente 27 anos. O sepultamento ocorre nesta tarde de sábado às 17:00h no cemitério local.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se