Motorista perde controle na entrada da cidade e derruba muro

Motorista perde controle na entrada da cidade e derruba muro

Mureta danificada com o choque | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta tarde/noite de domingo, o comerciante conhecido popularmente como “Primo”, proprietário do estabelecimento comercial de Bar e Lanches “Primos Opções” perdeu o controle do carro, atravessou as duas pistas da Avenida Álvaro Mendes e derrubou a mureta da casa do Procurador do Município, Dr. Edivan Guerra.

No momento, o motorista estava com seu filho de 7 anos de idade e disse que seu carro teve problemas nos freios, por isso não conseguiu pará-lo.

Por sorte, era fim de tarde de domingo e a avenida que é a principal da cidade estava sem movimento, evitando assim uma tragédia maior.

Esta não é a primeira vez que carros desgovernados atravessam a avenida e colidem com as residências do outro lado. Já foram cerca de 4 ou 5 vezes que acidente desta natureza ocorreu e ja foram atingidas as residências de Nonato Borges, Edivan Guerra e Socorro Silva, nesta última com vitima fatal, quando um caminhão carregado de madeira e algumas pessoas atravessou a avenida colidiu com a residência matando uma pessoa que estava na carroceria e machucando outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES