Polícia Civil prende assassino foragido

Polícia Civil prende assassino foragido

Beba Turismo e Policiais Civis | Portal Gurguéia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pelas Delegacias Regionais de Bom Jesus e Floriano, efetuaram a prisão do homicida Gevanilton Vieira de Sousa, popularmente conhecido como “Beba”.

No dia 20 de fevereiro de 2017, nas primeiras horas da noite, “Beba” matou um desafeto com dois tiros nas costas, na cidade de Redenção do Gurguéia. Ele já respondeu por furto na Comarca de São Raimundo Nonato e responde por dano e tentativa de homicídio na Comarca de Bom Jesus.

Após o crime, “Beba” fugiu do local e em razão disso foi decretada sua prisão preventiva. A Polícia Civil de Bom Jesus, através das suas investigações, descobriu o paradeiro do foragido, o mesmo estava escondido na casa dos pais, em Nazaré do Piauí (30km de Floriano).

A Polícia Civil de Floriano foi acionada e cumpriu o mandado de prisão com êxito. Ontem (25), Gevanilton Vieira de Sousa foi recambiado e deve aguardar o julgamento na Penitenciária Regional de Bom Jesus.

Em Redenção do Gurguéia o mesmo era conhecido como Beba Turismo, justamente por ser representante de uma empresa de Transporte Interestadual que fazia linha Teresina – Brasília – Goiânia – Parnaíba, também fazia locação de ônibus para excussões.

Fonte: Portal Gurguéia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES