Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Redenção do Gurguéia

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Redenção do Gurguéia

Prefeito e Presidente da Câmara | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo dia primeiro, aconteceu a solenidade de posse dos vereadores eleitos para legislatura de 2017/2020 em Redenção do Gurguéia.

                Com a presença do Prefeito eleito, Dr. Macaxeira, os trabalhos iniciaram às 8:00h com o Vereador mais velho, no caso Daniel Bezerra que deu as boas vindas e iniciou a eleição da mesa diretora da Casa. Por unanimidade, venceu a vereadora Nilda Soares para Presidente, Everaldo Carvalho vice e Vereadora Ronilda Vogado 1ª Secretária.

                Em uma oportunidade concedida pela Presidente, o Prefeito eleito Dr. Macaxeira reafirmou seu compromisso, falou da independência dos poderes, porém da harmonia necessária para um bom trabalho para o município. Disse ainda que dos nove vereadores, seis estiveram com ele na campanha. “Aos três vereadores que não estiveram conosco quero dizer que a campanha acabou, agora somos representantes do povo e quero contar com todos para fazermos um trabalho voltado para o bem estar da população em geral” disse o Prefeito.

                  Da Câmara Municipal todos se dirigiram para Igreja Matriz onde tradicionalmente é celebrada a Missa de Posse dos eleitos.

                Dr. Macaxeira, o vice Arlei Borges Figueiredo e os vereadores fizeram uma entrada solene. A mãe do Prefeito, Professora aposentada Célia Sena emocionou os presentes ao falar de gratidão, agradecendo a Deus e solicitando união, sabedoria, amor no coração e ao próximo, fechando sua participação com um cântico religioso. Célia Sena é fundadora da e até hoje atuante da Pastoral da Criança em Redenção (cerca de 18 anos) e do Ciclo de Oração da Igreja Católica.

                A solenidade de posse do Prefeito e Vice aconteceu no final da tarde, no Centro Social onde em seu discurso o Prefeito falou da situação financeira do País e em especial do município, da contenção de gastos, do combate à corrupção, da prioridade na Educação e tranquilizando a todos de que será Prefeito de uma cidade e não de grupo político.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES