Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura de Redenção vai contratar Portais de Internet

Prefeitura de Redenção vai contratar Portais de Internet
Resumo do Edital de Licitação | Divulgação, Pregão
Compartilhe
Google Whatsapp

A Inclusão Digital é uma realidade a nível mundial, porém nem todas as regiões dispõem de um bom sistema de internet nem tão pouco de conhecimento por parte da população.

Em Redenção do Gurguéia, apesar de não se ter um levantamento preciso, acredita-se que cerca de 80% da população não tenha acessibilidade à Internet. Apesar disso, a Prefeitura vai contratar serviços de Portais de Internet para divulgação de matérias relacionadas à administração.

É importante ressaltar que a Prefeitura dispõe de uma Coluna (Portal da Transparência)ligada à APPM – Associação Piauiense de Municípios, que por sinal está sem uso; dispõe ainda de um Site Oficial do município, criado na administração de Delano Parente e registrado na ATI - Agência de Tecnologia da Informação,  com todas as ferramentas de divulgação das ações de governo onde antes era feito esse trabalho e que hoje também está em desuso.

Paralelo a isso, temos uma Rádio Comunitária que de fato atende 100% da população que inclusive está fora do ar desde o mês de junho devido a problemas técnicos e de ordem financeira e até o momento sem nenhum subsidio da atual gestão (como pagamento dos avisos e serviços prestados).

A licitação será neste dia 1º de agosto de 2017 e objetiva contratar empresa para serviços de divulgação de matérias relacionadas a administração municipal.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se