Prefeitura de Redenção vai contratar Portais de Internet

Prefeitura de Redenção vai contratar Portais de Internet

Resumo do Edital de Licitação | Divulgação, Pregão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Inclusão Digital é uma realidade a nível mundial, porém nem todas as regiões dispõem de um bom sistema de internet nem tão pouco de conhecimento por parte da população.

Em Redenção do Gurguéia, apesar de não se ter um levantamento preciso, acredita-se que cerca de 80% da população não tenha acessibilidade à Internet. Apesar disso, a Prefeitura vai contratar serviços de Portais de Internet para divulgação de matérias relacionadas à administração.

É importante ressaltar que a Prefeitura dispõe de uma Coluna (Portal da Transparência)ligada à APPM – Associação Piauiense de Municípios, que por sinal está sem uso; dispõe ainda de um Site Oficial do município, criado na administração de Delano Parente e registrado na ATI - Agência de Tecnologia da Informação,  com todas as ferramentas de divulgação das ações de governo onde antes era feito esse trabalho e que hoje também está em desuso.

Paralelo a isso, temos uma Rádio Comunitária que de fato atende 100% da população que inclusive está fora do ar desde o mês de junho devido a problemas técnicos e de ordem financeira e até o momento sem nenhum subsidio da atual gestão (como pagamento dos avisos e serviços prestados).

A licitação será neste dia 1º de agosto de 2017 e objetiva contratar empresa para serviços de divulgação de matérias relacionadas a administração municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES