Prefeitura fará reforma do CRAS. Ordem de serviços para empresa Construtora Real Kellma Angelino Santana – ME já foi expedida

Prefeitura fará reforma do CRAS. Ordem de serviços para empresa Construtora Real Kellma Angelino Santana – ME já foi expedida

Prefeito e Secretário assinam contrato | Gedilson Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta manhã de quinta-feira (11/06/2015), o prefeito Delano Parente juntamente com o Secretário de Assistência Social Junivaldo Pereira (Juca do Barracão) assinaram o contrato com a Construtora Real Kellma Angelino Santana - ME, para realizar serviços de reformas em geral do Prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado à Rua Nova no Bairro Santo Antônio.

No dia 01 de junho de 2015, foi realizada a licitação na modalidade Carta Convite nº 001/2015, que objetivou a contratação de empresa para prestação de serviço de reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com recursos oriundos do Orçamento Geral do Município. Um dos intens da reforma é a construção do muro da área do CRAS.

Segundo o prefeito Delano Parente, já foi dada a ordem de serviço, e após a assinatura do Contrato, a Construtora Real Kellma Angelino Santana - ME, terá o prazo de 15 dias, para iniciar os serviços contratados pela prefeitura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES