Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Redenção registra o primeiro assalto a mão armada, e PASMEM: praticado por uma mulher.

Compartilhe

Nesta noite de segunda-feira 25, a bucólica cidade de Redenção do Gurguéia se estarreceu com o assalto praticado por Janete Ferreira da Silva contra Érica Vanessa (a musa do PAPELARIA LAGO ? O FURACÃO no campeonato municipal 2009 e que recebeu mais de 50% dos votos dos internautas).

A meliante que estava encapuzada no momento da abordagem, sacou um revolver calibre 32, anunciou o assalto e subtraiu o celular da vítima. Érica Vanessa, estudante do curso de Enfermagem, voltava pra casa por volta das 20:30h pelo mesmo trajeto de sempre quando foi abordada. A guarnição policial da cidade foi acionada e imediatamente começaram as diligências.

A imperícia da acusada foi tanta que a polícia chegou à mesma através do próprio celular subtraído. Segundo o Delegado Pessoa, ele fez algumas ligações procurando por Vanessa e quem atendia ? Renata ? Tia da acusada (que não sabia nada do fato) disse que aquele celular pertencia a Janete. Colhendo mais informações sobre a acusada e endereço, a polícia foi aproximando e chegou a falar com a própria Janete que desapercebidamente se deixou levar pela conversa perspicácia do policial, chegando a marcar até encontro.

Resultado: Janete se encontra recolhida à cela da Delegacia e responderá pelos crimes de Porte Ilegal de Armas e Roubo. Detalhe: o revolver com três balas e todas ?batidas? segundo o Delegado será feito uma perícia para apontar se as mesas foram batidas no momento do assalto ou anteriormente.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar