Redencenses buscam diversão na vizinha cidade de Bom Jesus durante carnaval

Redencenses buscam diversão na vizinha cidade de Bom Jesus durante carnaval

Prefeito Alcindo na multidão | Estúdio JF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vizinha cidade de Bom Jesus vem se tornando a referência regional também no carnaval. Nos últimos anos o Prefeito Alcindo Piauilino não tem medido esforços no sentido de promover esta grande festa cultural com várias bandas, blocos carnavalesco e claro, o chamamento da atenção para o extremo sul do estado, pois Bom Jesus consagrou-se como uma referência do carnaval.

Este ano, a estrutura montada para atender o anseio dos foliões foi de impressionar os visitantes. Foram montados dois palcos onde se revezavam quatro bandas por noite. Além disso, uma equipe de TV (produtora) foi contratada para produzir sinal para todo município com fleches e reportagem durante os 04 dias de folia. Foi criada também uma FM para transmissão da festa além de sala de Internet para colunistas e outros veículos de comunicação. Destaque para a disposição física do Prefeito e Secretários (Educação, Esporte Cultura e Lazer) em receber os foliões durante todas as noites ?no meio da galera?. Outro fator positivo foi o monitoramento da Polícia Militar, serviço de Pronto Socorro, Segurança Municipal entre outros.

Investimento desta natureza deixa o município visível pra mídia estadual, povo satisfeito, economia aquecida no que diz respeito a rede hoteleira, comerciantes, barraqueiros, além da quantidade de empregos gerados durante a folia, e claro, a produção desta efervescência cultural da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES