Remanescentes das festividades de fim de ano batem em retirada

Remanescentes das festividades de fim de ano batem em retirada

Kombão e sua "Boate Móvel" | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É sempre assim, chegou dezembro a cidade começa a receber visitantes, seus filhos espalhados por este Brasil a fora, sejam estudantes ou os que buscaram em outros rincões, melhores condições de vida e educação para seus filhos. O fato é que a cidade ganha nova cara, novo estilo, e claro, a economia local fica aquecida, os comerciantes vendem mais, as festas tornam-se mais atrativas pelo volume de pessoas, as noites ganham mais companhias, em especial os bares.

Chegando a segunda quinzena de janeiro as pessoas começam a retornarem aos postos de trabalho, escolas, e a cidade aos poucos vai se readaptando ao marasmo cotidiano, já sem as baladas noturnas promovidas semanalmente por aqueles que se esforçam para aproveitar cada dia das férias na cidade natal.

Dentre esses protagonistas de baladas cotidianas, destaque para Taigner Nogueira e seu ?Kombão?, uma espécie de boate móvel. Além do potente som, carrega jogo de luz e máquina para produção de fumaça, dando a sensação de boate. A partir desta segunda-feira, as noites (e em especial o Bar da Jô) não serão mais as mesmas. Taigner ?bateu em retirada? voltando a rotina estudantil em sua caminhada pedagógica na cidade de Brasília, assim como a simpática Morgana Martins. Já a doce e adorável Ariane Guerra retornou a Teresina e tantos outros, que como dizem os próprios, fazem a cidade ?bombar? nesse período, deixam-na monótona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES