Seleção de Redenção sagra-se campeã da Copa Nordeste sub 20

Seleção de Redenção sagra-se campeã da Copa Nordeste sub 20

Seleção e Comissão Técnica | Rone Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo dia 29 foi realizada a final da Copa Nordeste de Futebol, evento realizado em Bom Jesus com participações das faixas etárias: Mirim (2002/2003), Infantil (2001), Juvenil (1999/2000) e Juniores (1997/1998).

Participaram da competição, seleções dos estados do Pará, Sergipe, Bahia, Maranhão, Tocantins e Piauí. Redenção do Gurguéia participou com uma equipe de base ( juniores sub 20) com garotos de até 19 anos.

O selecionado de Redenção teve como base a equipe do Estrelinha, uma Escolinha de Futebol delineada e até hoje trabalhada pelos ex-atletas Arcilon Filho e Ronilson com o propósito social de promover cidadãos e estabelecer uma base para o Estrela Futebol clube. Neste evento, agregou-se à equipe Rone Ribeiro e Arnilton Lago na comissão técnica e Raimundo Nonato Maia como Preparador Físico.

O jogo

Na final, Redenção enfrentou a seleção de Balsas no Maranhão vencendo pelo placar de 3x1, três gols marcados pelo garoto Bil. Além do troféu de campeã, Redenção ainda levou os títulos de artilheiro da Copa com Bil, Pebinha como goleiro menos vazado e Diego Rodrigues como o melhor jogador da copa no geral.

A seleção

Pebinha , Higo Fernandes, Leo Maia, Alex, Adriel, Hugo, Douglas, Diego Rodrigues, Diego, Lucas e Bil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES