SINTERG promove churrasco de confraternização alusivo aos dias 15 e 28 de outubro para filiados e convidados

SINTERG promove churrasco de confraternização alusivo aos dias 15 e 28 de outubro para filiados e convidados

Professores e convidados | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira dia 15, início de um fim de semana prolongado, o SINTERG ? Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município, promoveu um churrasco/almoço comemorativo aos dias 15 e 28 de outubro (dia do Professor e Servidor Público respectivamente). O evento foi realizado no balneário do Parque de Vaquejada José Wilson Martins que dispõe de muita sombra natural e água para refrescar o calor e garantir a diversão da criançada.

Segundo o Presidente Cleres Marques, esse é um momento de confraternização, de alegria e descontração, onde deve se esquecer das agruras do dia-a-dia e promover maior interação entre seus filiados.

Além de muita comida e bebida, o Sindicato contratou a Banda Márcio e Léo da cidade de Cristino Castro (o maior e mais eclético repertório da região) pra fazer a animação. Foram sorteados vários brindes entre os filiados e, pra descontrair foi realizado um concurso de forró sagrando campeã a dupla: James Ribeiro e Teresinha de Jesus.

Entre outros benefícios, posso citar a alegria de Abraão Vogado, esposo da servidora Perpetua Lemos que há alguns anos foi acometido de um derrame ficando com muitas sequelas como dificuldade da fala e coordenação motora, e por isso tem ficado recluso em sua residência. Abraão em meio à festa, não se conteve e dançou alegremente como um passarinho que sai da gaiola. Naquele momento sentir que foi despertado nele a gana de viver, de socializar, de se sentir parte, vibrante. Se mais pessoas conseguiram ver aquela sena pelo mesmo prisma deste colunista, acredito que foi plantada a semente da socialização dos nossos enfermos, idosos etc. Neste caso teremos uma lição dos professores mesmo no momento de descontração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES