SINTERG - Sindicato dos Trabalhadores em Educação agora é filiado à CUT e tem Registro junto ao Ministério do Trabalho

SINTERG - Sindicato dos Trabalhadores em Educação agora é filiado à CUT e tem Registro junto ao Ministério do Trabalho

Presidente e Diretor da CUT e pres. do SINTERG | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta manhã de sábado, 26 de junho, um verdadeiro marco na história dos trabalhadores em educação do município. O SINTERG ? Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Redenção do Gurguéia reuniu seus filiados em assembléia para filiação do Sindicato à CUT ? Central Única dos Trabalhadores e registro junto ao Ministério do Trabalho. Participaram da Assembléia, o Presidente da CUT, Sr. Manoel Rodrigues e o Diretor Paulo Bezerra, como representantes da instituição. Esse talvez seja um dos passos mais importantes para o fortalecimento da classe, principalmente em se tratando da forma como os trabalhadores vêm sendo tratados pela atual gestão. Pra se ter uma idéia, hoje dia 26 de junho, nenhum trabalhador recebeu seu pagamento referente ao mês de maio, apesar de todos os repasses do FUNDEB terem sido creditados em conta da Educação normalmente.

O presidente da CUT, Sr. Manoel Rodrigues parabenizou o Sindicato pela organização, luta e perseverança, se comprometendo a unir forças por melhores condições para os trabalhadores. Disse ainda que os sindicatos buscam apenas o bem da cidade, pois com o pagamento em dia, o comércio cresce, a cidade evolui e o trabalhador fica mais motivado para desempenhar sua função.

Por aclamação, todos os filiados aprovaram o registro, na certeza de que de agora em diante ganham mais forças para defenderem seus direitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES