Soldado do GPM de Redenção do Gurguéia é aprovado em Vestibular

Soldado do GPM de Redenção do Gurguéia é aprovado em Vestibular

Soldado Onildo | GPM de Redenção do Gurguéia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nestes últimos tempos a busca por um curso superior tem sido a meta da grande maioria dos brasileiros que buscam estabilidade profissional e melhor qualidade de vida. Tem sido ainda a meta de quem já tem a estabilidade de um Concurso Público, visando promoção na carreira e claro, uma melhor prestação de serviço.

Na Polícia Militar em alguns estados do Brasil, para ocupar algum cargo dentro da corporação, o candidato precisa ter ensino superior completo. Em Santa Catarina, por exemplo, exige-se curso superior para o cargo de soldado da Polícia Militar. Para aqueles que desejam entrar na corporação como oficial, o requisito é ser bacharel em direito.

            Na cidade de Redenção do Gurguéia, o Chefe do GPM – Cabo Afonso tem Curso Superior em Educação Física e agora o soldado Onildo que compõe o efetivo no município também foi aprovado para o Curso de Geografia.

            A qualificação profissional do Agente de Polícia além do curso de Academia (preparação) trás mais tranquilidade a população, pelo conhecimento e melhor aplicação da Lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES