Supermercado realiza festival de prêmios com muita música e homenagens

Supermercado realiza festival de prêmios com muita música e homenagens

Locutor realiza sorteio com Olavo Guerra | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste dia 29 de outubro o Supermercado Progresso realizou o VII Festival de prêmios. A festa sempre acontece na Av. Álvaro Mendes, que fica toma de gente, vinda de todas as comunidades, inclusive em caravanas como as localidades Palestina e Ferinha, que vêm em ônibus.

Ao todo foram sorteados 18 prêmios, entre eles: 02 ventiladores (Leila Arnaldo do Nascimento e Francisco Soares); 02 liquidificadores (Paula Roberta Nogueira e Eristeu S. Borges); 01 batedeira (Maria Ducarmo Soares Santos), 01 forno microondas (Maria Benedita Fernandes Folha), 02 fogões (Ana Maria de Sousa Vasconcelos e Helbes da Silva Pereira); 02 televisores 21?? (Claudeci Jacobina dos Santos e Evertina Lemos) e 01 geladeira (Juranilde Alves Feitosa).

A animação ficou por conta de Fuscão (forrozeiro) e da Banda Show que animou até as 3:00h.

Muitas mesas foram colocadas na Avenida onde a população pôde acompanhar tudo, tomando sua cerveja, refrigerante e aproveitando as comidas típicas oferecidas nas barraquinhas dos ambulantes.

Um momento muito especial foi a bela homenagem feita a Saudosa ?Necena?, uma das pioneiras do Festival do Progresso que começou como ?Arraiá do Progresso?. Nessa época, Necena, uma senhora extremamente vaidosa e de espírito jovem fazia parte da ?quadrilha ensaiada? no papel de noiva. Cliente e defensora fervorosa do Grupo Progresso, deixou nossa cidade a uns dois anos atrás e este ano deixou este mudo terrestre. A vizinha Delaíce Guerra e o locutor Erinaldo emocionaram a todos com uma linda homenagem a eterna Rainha da Quadrilha ? Necena.

O Supermercado Progresso é a empresa privada em Redenção que mais gera emprego direto e indireto, é também a empresa que mais presenteia a população, seja pública ou privada. Em breve estará também no bairro Planaltina com uma filial, gerando mais emprego e renda ao município.

O sorteio é sempre feito sob a inspeção de pessoas da imprensa, segurança e popular. As crianças são as responsáveis pela retirada do cupom.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES