Supermercado sorteia um carro 0 km entre clientes em Redenção do Gurguéia

Supermercado sorteia um carro 0 km entre clientes em Redenção do Gurguéia

Carro em exposição no Supermercado | Karisbenio Lago
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Supermercado Progresso em Redenção do Gurguéia realiza anualmente um evento denominado “Festival de Prêmios do Progresso”.

A empresa conta com uma matriz na Av. Álvaro Mendes e uma filial na Rua do Ferreiro, bairro Planaltina. É responsável pela geração de cerca de 20 empregos diretos na cidade.

Ao longo desses anos, inúmeras pessoas foram contempladas tendo hoje em suas casas os mais variados prêmios como moto, geladeira, televisão, fogão, forno microondas e tantos outros utensílios domésticos.

Os eventos do Progresso são realizados na Av. Álvaro Mendes com isolamento de uma rua onde é montado um palco para apresentação de banda musical e realização do sorteio.

O empresário Wagner Rego aproveita o evento para fazer um afago com os funcionários. Como o festival atrai centenas de pessoas das Zonas urbanas e rurais inclusive de outros municípios, é realizado um bingo de um garrote e comercializado bebidas onde toda renda é rateada entre seus funcionários.

 


Em 2015 o supermercado irá sortear um carro 0 km. Para participar do sorteio basta adquirir mercadorias de qualquer gênero acima de R$ 100,00, preencher o cupom e depositar na urna.

O festival será realizado no dia 30 de maio com animação da Banda R 10, bingo de um garrote, comercialização de bebidas em geral e um variado cardápio de comidas típicas nas barracas dos ambulantes, sorteio de brindes e claro, o grande sorteio da noite de um carro modelo Gol 0 km.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES