Vereador contesta divulgação de serviços prestados pela prefeitura

Vereador contesta divulgação de serviços prestados pela prefeitura

Estrada de Acesso à Comunidade Barracão | Vereador Edivaldo Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            No início deste mês de abril, um site regional divulgou uma matéria sobre a cidade de Redenção do Gurguéia onde a Prefeitura Municipal estaria executando uma “operação tapa buraco” nas estradas vicinais do município, mais precisamente na região do Barracão.

            Diante da facilidade de acesso à mídia, logo estudantes daquela região começaram a questionar onde seria o serviço. Esse questionamento chegou aos pais e logo a toda comunidade.

            O Vereador Edivaldo Rodrigues, conhecido como Edivaldo Eletricista foi então convidado pela comunidade a averiguar in loco que aquele serviço não estaria sendo executado naquela comunidade.

            Em vista às Comunidades Barracão e Cedro e entrevistando moradores o vereador pôde confirmar que realmente não havia sido realizado nenhum serviço de melhoria nas estradas. Segundo relatos de moradores, esse serviço se realizado foi em estradas de acesso à propriedades de pessoas mais abastadas da região.

            Nesta visita o Vereador ouviu ainda reclamação de moradores da Comunidade Poção (mesma região) que estaria praticamente intransitável o acesso àquela comunidade.

            “É fácil fazer uma administração pela mídia, contando com o desconhecimento de pessoas que não moram aqui e com os aplausos daqueles que moram, mas que estão particularmente acomodados em cargos de confiança, difícil é estar no corpo a corpo com a população... Todo dia recebemos reclamações de mães de alunos, seja por questão de transporte, merenda, horário de aula, de agricultores que não podem dispor das máquinas da Prefeitura para benefícios de suas terras para plantio de feijão, de professores pela implantação de piso salarial, enfim, reclamações de toda natureza”. Disse o Vereador

            A situação das estradas vicinais ficam sempre prejudicadas em função das chuvas. No entanto a Prefeitura hoje dispõe de maquinário para manutenção das mesmas.

            O Prefeito afirma que após o período chuvoso irá fazer serviço de terraplanagem nas estradas do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES