Prefeito Agamenon Franco participa de reunião para criação de associação de prefeitos da região de Floriano

Prefeito Agamenon Franco participa de reunião para criação de associação de prefeitos da região de Floriano

Criação de associação de prefeitos da região de Floriano | Assessoria da Prefeitura de Ribeiro Gonçalves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa segunda-feira (17), o prefeito Agamenon Franco esteve participando de reunião para a criação de uma associação de prefeitos da região de Floriano.

O convite partiu do próprio prefeito de Floriano, dr. Gilberto Junior, que falou da importância da participação do prefeito Agamenon Franco , devido a sua experiência como prefeito e como presidente do G13, que agora é G15.

O G15, que tem como presidente o prefeito Agamenon Franco é formado pelo grupo dos prefeitos dos cerrados e que tem dado certo e serve de exemplo para criações de outras associações de prefeitos. Agamenon Franco defendeu a organização e integração dos prefeitos para discutir os problemas dos seus municípios e juntos buscar solução para melhorar a qualidade de vida da população.

Além da participação de vários prefeitos da micro região do centro sul do Piauí, também esteve presente o presidente da APPM Arinaldo Leal. A reunião aconteceu no auditório do Hotel Rio Parnaíba em Floriano e ficou criada a associação municipalista da região de Floriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES