Ribeiro Gonçalves perde em Bertolínia e cai para vice-liderança na Copa Piauiense

Ribeiro Gonçalves perde em Bertolínia e cai para vice-liderança na Copa Piauiense

Ribeiro Gonçalves perde em Bertolínia na Copa Piauiense | Portal dos Cerrados
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogando fora de casa, na tarde deste domingo (01), a seleção de Ribeiro Gonçalves não conseguiu mostrar o bom futebol da estréia e perdeu por 2 x 0 para a seleção de Bertolínia na segunda partida da Copa Piauiense de Futebol Amador.

Mesmo com apoio de muitos torcedores que foram até Bertolínia acompanhar a partida, Ribeiro Gonçalves não conseguiu jogar bem e sofreu dois gols de Bertolínia nos primeiros minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, a nossa seleção venho com mais vontade e por três ou quatro oportunidades não saiu o primeiro gol ou mesmo o empate. Para a equipe e torcedores, a situação do campo ruim de Bertolínia foi o maior motivo da derrota da seleção.

Com a derrota, Ribeiro Gonçalves divide agora a segunda posição com Bertolínia, cada uma com três pontos, mais com vantagem em saldo de gols. Uruçuí empatou no sábado em casa em 1 x 1 contra a seleção de Manoel Emídio e assumiu a liderança do grupo.

A terceira e decisiva partida de Ribeiro Gonçalves acontece no dia 21, dessa vez em casa no estádio Jacarezão no Bairro Bela Vista contra a seleção da cidade de Uruçuí.

Fonte: "Portal dos Cerrados.com"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES