Vereador Vanderley Alves, apresenta requerimento em sessão na câmara de vereadores do Município de Santa Cruz dos Milagres-PI

Vereador Vanderley Alves, apresenta requerimento em sessão na câmara de vereadores do Município de Santa Cruz dos Milagres-PI

Vereador Vanderley Alves | Jannyellson
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Santa Cruz dos Milagres merece destaque o trabalho do vereador Vanderley Alves, que esta sempre cobrando, fiscalizando e buscando melhorias para esta cidade.

Na ultima sessão ele apresentou mais um requerimento, solicitando que seja encaminhado ofício ao Exmo. Diretor do Detran ? PI, com o objetivo de que seja disponibilizado uma data para Palestra Educativa sobre o Transito em nossa cidade, devido a grande quantidade de acidente ocorrido ultimamente em nosso município.

O vereador Vanderley apresentou como justificativa o seguinte texto:

Estou requerendo essa solicitação com o objetivo de sensibilizar, prevenir e mobilizar a sociedade de Santa Cruz dos Milagres e região, com ênfase na população de um modo geral, para promover a mudança de comportamento no trânsito e acima de tudo, estimular atitudes responsáveis em relação à Valorização e Preservação da vida.

Também tem como meta levar ao entendimento da população, a importância e a relevante prática que se faz necessária no bom relacionamento de todos os cidadãos que fazem parte do trânsito, bem como a devida e indispensável atenção e respeito, para que haja á harmonia tão almejada, os bons hábitos e as atitudes adequadas.

Essa palestra vai contribuir efetivamente na redução dos acidentes e auxiliar na conscientização da população sobre os direitos, deveres e responsabilidades de todos no trânsito, facilitando assim, um convívio melhor entre os cidadãos e transformando nossa cidade cada vez melhor.

Em entrevista, o vereador diz que já esta elaborando projetos de intervenção, para melhoria nas politicas públicas e infraestrutura do nosso município.

O vereador esta demonstrando que se preocupa muito com o povo de Santa Cruz e esta fazendo um trabalho muito bom e que visa sempre o melhor para esta cidade. Ele sempre se coloca a disposição de todos e diz que o povo desta cidade pode sempre contar com ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES