Produtores de Santa Rosa recebem visita de representante da FBB

Produtores de Santa Rosa recebem visita de representante da FBB

Representante da Fundação Banco do Brasil visitando produtores. | Edvan Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os produtores do programa PAIS (Produção Agroecológica Integrada Sustentável), de Santa Rosa do Piauí receberam durante esta quinta-feira, 25, uma visita técnica do representante da Fundação Banco do Brasil, Geovan Martins Ferreira, que é Gerente de divisão. Também esteve na visita, representando o SEBRAE, o Gestor do Projeto no Piauí Robson Antonio, e o Gerente do Banco do Brasil de Oeiras, Paulo Freire. A visita foi importante para observar o andamento do projeto no município e também para fiscalizar a produção e comercialização dos produtos.

A visita técnica foi para encerrar o projeto em Santa Rosa, que foi considerado como eficiente no desenvolvimento social e crescimento rural dos pequenos produtores do município. A cidade conta com 15 unidades do programa e beneficia centenas de pessoas com produtos orgânicos de alta qualidade e com preço justo.

Os representantes aproveitaram para conversar com os produtores sobre as dificuldades de implantação do projeto e também das vantagens obtidas através do mesmo, os técnicos conversaram ainda com  Prefeito Edgar Castelo Branco, na conversa trataram sobre futuro e novas perspectivas, também comentaram novos projetos para o município de Santa Rosa, o prefeito recebeu a equipe no seu gabinete, juntamente com o Secretário de Agricultura Renildo Bezerra.

FONTE: Radar do Brasil    

FOTOS: Edvan Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES