Festa do caju lisboense aconteceu em São Paulo

Festa do caju lisboense aconteceu em São Paulo

Festa do caju em São Paulo | Deocleciana
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido o grande sucesso e repercussão da Caju Cultura aqui no estado do Piauí, e as festividades realizada sempre na cidade de Santo Antônio de Lisboa, agora a mesma festa passou a dar continuidade como encerramento desta festividade no estado de São Paulo. Deocleciana Isabel Cipriano de Sousa Farias, foi a criadora do evento, que foi realizada em 2011, em São Bernardo do Campo-SP, o evento não poderia contar com as mesmas festividades, por não ter o centro comercial do caju, mas foi referência para todos que lá habitam, e que não podem estar presentes durante toda festividade na capital do caju. houve desfile de garotas e garotos escolhidos pelos Juri Sr. Manoel Loiola-PI, Sr. Manoel Sousa, O escritor Jailson Klein-PI, Srª Solange Sá e Drª Keyla Kenny, todos os concorrentes estavam brilhantes, Jussara Barros, Flávia Silva, Suzana Kelly, Éder Gomes, Edilson, os vencedores foram; Suzana Kelly e Eder Gomes, todos naturais de Santo Antônio de Lisboa que residem em SP, filhos de produtores de caju, todos foram presenteados com uma cesta de produtos, sendo que o suco de caju Imbiara foi o troféu. Durante toda comemoração foi servido o suco, já que o caju foi de difícil acesso, pela distância no transporte o representante Francisco Enéias de Carvalho doou os sucos.

A presença de políticos teve destaque, o vereador do PT Luiz Francisco da Silva (Luizinho) nasceu em Teresina mais veio para SP em 1980 afirmou o mesmo que eventos como estes deveriam ser acontecidos frequentemente, e que ele esta á disposição em ajudar e participar sempre que possível, em fim parabenizou a Srª Deocleciana Isabel Cipriano de Sousa Farias, e desde já afirmou ceder um local de maior estrutura para estar realizando esse tipo de evento, e divulgando no estado de SP, "contem comigo o escritor Gilson Chagas da cidade Santo Antônio de Lisboa comentou", "Muito bom esse tipo de confraternização onde podemos abraçar toda essa gente querida piauiense em um só coração, isso deve ser realizado sempre, parabéns!" Nada disso teria acontecido se não fosse por vocês que sempre ajudam, o Piauí é destaque, o vereador Luizin, Edimilson, Edinaldo Cipriano, Eder Gomes, Kenny Gomes, Kim Neto, Giovan Sousa, José de Elias (Músico), Elizabeth Barros, Rogéria Cipriano, Juranice Rodrigues e a todos que participaram.

A população Lisboense que reside em São Paulo, aplaudiu esse evento festivo e espera novas realizações, juntamente com todos que residem em SP, em um gesto de confraternização agora em 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES