Vice assume prefeitura de Santo Antônio de Lisboa

Vice assume prefeitura de Santo Antônio de Lisboa

Transição de governo | Enio Rudney
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (1), na Câmara Municipal de Santo Antônio de Lisboa, o vice-prefeito Leonardo Francisco Leal de (DEM) prestou o juramento de trabalhar pelo município e assumiu interinamente a Prefeitura Municipal. O prefeito Francisco de Assis Rocha Cipriano (PSB) se licenciou do cargo justificando que irá realizar tratamento de saúde e ficará afastado das funções do executivo por 120 dias. Assis sofreu uma intervenção cirúrgica no coração ano passado e foi recomendado pelos médicos a fazer novos exames e a ficar em repouso. Antes da posse de Leonardo aconteceu uma sessão de posse da nova diretoria da Câmara Municipal que tem como presidente a vereadora Josefa Neuzélia da Silva(PSB), vice-presidente, Antônio Serafim e Secretária Silvanir Moura(DEM) e as duas sessões contou com a presença além da diretoria eleita, também dos vereadores Assis Rocha(DSB), Francisco de Assis Silva(Didi - PTB), Melquides Licinio(DEM) e ainda demais lideranças, familiares de Leonardo e a população em geral.

Em seu discurso o prefeito Assis Cipriano desejou sorte ao novo gestor diante da nova missão. “É um momento que eu creio que para Leonardo é de satisfação assumir a liderança do município mais uma vez”, comentou o prefeito que na mesma oportunidade fez um relato das ações de sua administração e também lamentou a ausência dos vereadores adversários na sessão, “É lamentável a ausência dos nossos adversários nesse evento pois seria a oportunidade da gente dialogar com eles e explicar como estamos aplicando os recursos, mas as obras que estamos fazendo só não ver que é cego e mesmo assim o cego vai topar nesses benefícios” finalizou Assis. O vereador Assis Rocha na oportunidade parabenizou Leonardo e disse que está à disposição do gestor em exercício “Quero dizer que assim como votei pela aprovação dos projetos do executivo digo ao meu primo e amigo Leonardo que estou também a sua disposição como vereador, como amigo, como conselheiro se precisar e com meu voto na Câmara em todos os projetos de interesse de nossa população” frisou Assis.

O prefeito empossado Leonardo agradeceu a presença de todos os familiares e amigos prometendo dar continuidade as ações de Assis e anunciou também algumas mudanças em seu secretariado afirmando que na Saúde em lugar de Rivaldo Cipriano a pasta será dirigida pela advogada Patrícia Carvalho, na Assistência Social em lugar de Antônia Alzira será a professora Lucia Cipriano e na Educação, sua mãe Nonata Carvalho substituirá Edilton Pedro. “Agradeço a todos que fazem essa administração e gostaria de poder continuar com a colaboração de toda a equipe para gerir com justiça o município principalmente em prol dos mais carentes” – disse Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES