100% Piauí é campeão 2019 do campeonato municipal de futebol

100% Piauí é campeão 2019 do campeonato municipal de futebol

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde desta sexta-feira (12) foi diferenciada em Santo Inácio do Piauí. A final do campeonato municipal de futebol levou os torcedores dos times do 100% Piauí e Melancias à loucura. Um jogo que tirou o fôlego de que estava no estádio Romão Farias.   

Ao rolar a bola em campo, as duas equipes mostraram porque chegaram à final do campeonato. Logo aos três minutos de jogo, Iaggo marcou o primeiro gol, abrindo o placar para o time das Melancias. O jogo foi ganhando emoção no decorrer do tempo, o time do 100% não se intimidou com o gol no início do jogo e foi para cima das Melancias, mas o primeiro tempo terminou mesmo em Melancias 1 a 0 100% Piauí.

Na volta para o segundo tempo, o time de Melancias resolveu se fechar em campo para segurar o placar, já o time do 100% continuou indo para cima arriscando tudo para tentar chegar ao empatar. O jogo ficava mais emocionante e apreensivo para o time do 100% que estava perdendo, pois já se encaminhava para o final do jogo.

Quando Melancias pensava em comemorar o título, Iraildo pegou a bola pela lateral e em um chute rasante empatou o jogo em 1 a 1. Com esse placar o jogo estava indo para os pênaltis. As duas equipes passaram a arriscar mais, procurando fazer o segundo gol. Mas não havia mais tempo, o árbitro da partida Hércules pegou a bola e o prefeito deu o último chute de bola rolando em 2019 pelo campeonato municipal.

Final de jogo Melancias 1 X 1 100% Piauí. Com o resultado a definição de quem seria o campeão do campeonato foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças alternadas o 100% levou a melhor e se consagrou campeão municipal 2019.

  Após a final do campeonato, foi realizada a entrega de prêmios aos vencedores das competições realizadas durante a semana de atividade em comemoração ao aniversário da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES