Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

100% Piauí e Melancias são os primeiros semifinalistas do campeonato municipal

100% Piauí e Melancias são os primeiros semifinalistas do campeonato municipal
| Alisson Soares
Compartilhe
Google Whatsapp

Em partidas realizadas neste final de semana em jogos únicos, sábado e domingo. Quatro equipes entraram em campo em busca de vagas nas semifinais do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí.

No sábado (23) entraram em campo as equipes de 100% Piauí X Carnaubinha. Um jogo arrepiante, que levou as duas torcidas à loucura durante o jogo, em que o 100% Piauí ficou com a vaga.

O 100% teve um pênalti ao seu favor, então, Borá cobrou e fez 1 a 0 para o 100% Piauí aos trinta e seis minutos do primeiro tempo, ficando assim o placar nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Na volta para o segundo tempo, as equipes voltaram para definir o jogo e a vaga para a próxima fase. O 100% continuou buscando fazer gols para ampliar o placar, mas quem fez gol foi o time de Carnaubinha com Pedro Andrade, que empatou o placar em 1 a 1 aos trinta e cinco do segundo tempo, colocando mais fogo no jogo e forçando a equipe do 100% ir para cima.

O jogo já se encaminhava para os pênaltis, quando o arbitro marcou uma falta próximo a grande área da Carnaubinha, Borá cobrou e o goleiro do time de Carnaubinha não foi bem na bola, não conseguindo evitar o segundo gol do time do 100% Piauí. Final de jogo 100% Piauí Classificado 2 X 1 Carnaubinha fora da próxima fase.

No domingo (24) foi à vez das equipes de Melancias X Flamenguim entrarem em campo. O time surpresa do campeonato, Flamenguim, veio para um jogo decisivo, contra a equipe favorita ao titulo.

O que foi visto em campo foi o time das Melancias acuada e pressionada pelo Flamenguim. Mas mesmo com toda pressão, o time das Melancias abriu o placar com Alan Conrado, ainda no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, a pressão para cima do time das Melancias, que não estava rendendo em campo aumentou. O treinador das Melancias fez várias alterações, o que não mudou muito a forma de jogo do time, com isso, o jogo estava cada vez melhor para o time do Flamenguim que com Paulinho empatou o jogo em 1 a 1, aos quarenta e um minutos do segundo tempo.

O jogo já estava nos acréscimos quando o goleiro do Flamenguim viu a bola vindo pra área, tentou sair na bola, mas no quique a bola cobriu o goleiro Barbiel e aproveitando o vacilo do goleiro, quem não vacilou foi Igor o (Arrastão), que aproveitou a oportunidade e fez o segundo para as Melancias aos quarenta e oito minutos  do segundo tempo, placar final Melancias nas semifinais 2 X 1 Flamenguim fora da próxima fase.

As definições das equipes para as semifinais acontecem no próximo final de semana, no sábado (30) às 16h Matroá X Vila Nova, e no domingo (31) Uruqué X Brejo das Pedras também às 16h no estádio municipal Romão Farias.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×