11º Edição do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio teve início neste sábado

11º primeira edição do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio teve início neste sábado

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (18) de janeiro, foi realizada a abertura do 11º campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. O evento contou com a presença de autoridades locais e estaduais.

Antes da solenidade de abertura do campeonato, o prefeito Tairo, o deputado Flávio Nogueira e toda a comitiva estiveram visitando a conclusão do asfalto da avenida Getúlio Vargas e a obra de Calçamento no bairro Vila Nova.

Durante a abertura foram apresentadas todas as equipes que estarão jogando no campeonato. Também foram apresentadas as rainhas escolhidas pelas equipes, que entraram junto com os jogadores em campo. 

Após a entrada de todas as quatorze equipes, perfiladas, foram executados os hinos nacional e municipal, no mesmo momento em que o prefeito Tairo Mesquita, o vice-prefeito Chagas de Louro, o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior e o ex-prefeito Auro Aparecido de Carvalho faziam o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí e do Município de Santo Inácio do Piauí.

 

Estavam presentes no evento o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, o prefeito Tairo Mesquita, vereadores, secretários municipais, o ex-prefeito Auro Aparecido, o prefeito da cidade de Floresta do Piauí, Amilton Rodrigues entre outros.

O prefeito Tairo Mesquita acolheu a todos os visitantes e os convidou para participarem do campeonato. Tairo falou da alegria de poder está realizando mais um campeonato, “ Quero acolher o povo de Santo Inácio da cidade e do interior. Acredite deputado Flávio, que é o momento mais esperado do ano. Quero agradecer de coração a nossa equipe política, vereadores, secretários, agradecer a toda essa equipe que vem me ajudando a conduzir o destino do povo de Santo Inácio. Disse ao deputado a pouco tempo, que quando assumi o município em primeiro de janeiro, eu tinha um propósito, que era trazer desenvolvimento e estamos provando aqui hoje, porque eu sempre digo: nunca foi sorte, sempre foi Deus. Estamos transformando Santo Inácio, não só na área do esporte, mas estamos calçando a cidade, em vários bairros, e com fé em Deus, e em nosso deputado estadual Flávio Nogueira Júnior o deputado federal Flávio Nogueira, o nosso incansável vice-prefeito Chaga de Louro, o ex-prefeito Dr. Auro, amigo do prefeito, amigo da cidade nas horas boas e nas horas ruins também iremos trazer mais desenvolvimento. Espero que seja um ótimo campeonato, que todos possam jogar, buscar suas vitórias e que seja campeão o que for melhor, seja uma linda festa esse nosso campeonato”, disse o prefeito.

O deputado Flávio Nogueira Júnior começou sua fala agradecendo a todas pela a colhida, “ quero a gradecer a todas pela acolhida, Santo Inácio uma cidade hospitaleira, hoje a cidade é um canteiro de obras, vimos aqui conclusão de asfalto, obra de calçamento em andamento e mais coisas vira o tempo que você estiver como prefeito. Deixo meu abraço a esta cidade” disse o deputado.      

 

 Após as falas o prefeito juntamente com deputado Flávio Nogueira, deram o pontapé inicial do campeonato município de Santo Inácio do Piauí 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES