3ª Dia do Evangélico em Santo Inácio será realizado no dia 13 de julho

3ª Dia do Evangélico em Santo Inácio será realizado no dia 13 de julho

| recorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As igrejas evangélicas de Santo Inácio do Piauí realizarão no dia (13) de julho, o “Dia do Evangélico". A data já faz parte das atividades das igrejas evangélicas do município.  

É o terceiro ano que será comemorado o dia do evangélico no município. A data é celebrada desde 2017 e foi criada através de projeto de lei aprovado na câmara municipal de Santo Inácio em 04 de junho 2016, com o numero 01-2016.

A programação terá início às 17h, com caminhada pelas principais ruas da cidade, com a concentração no posto Rio Canindé seguindo até a quadra de esporte, onde será realizado o culto, que terá como pregador o pastor José Lima, da Assembléia de Deus da cidade de Picos- PI. Logo após o culto, haverá show com a banda Ministério Lução e banda da cidade de Teresina-PI.

O dia do evangélico em 2019 na cidade de Santo Inácio do Piauí terá como tema: “JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA JO 14:6”. O evento está sendo organizado pelas seguintes igrejas: Assembleia de Deus, Igreja Batista, Assembleia de Deus Ministério Perus, Igreja Mundial, 1º Igreja Batista, sobre a coordenação da Igreja Assembleia de Deus Madureira, que tem como seu pastor missionário Alguistinho Taveira. 

O evento é realizado pelas Igrejas Evangélicas de Santo Inácio do Piauí com o apoio da prefeitura municipal e do prefeito Tairo Mesquita.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES