30 horas sem o fornecimento de energia o fornecimento foi restabelecido na tarde desta sexta-feira

30 horas sem o fornecimento de energia o fornecimento foi restabelecido na tarde desta sexta-feira

| Recorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 30 horas sem o fornecimento de energia, por motivos ainda desconhecidos, o município de Santo Inácio do Piauí só teve o fornecimento normalizado na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 15h.

Foram muitas as reclamações por parte da população, que passou o dia todo e a noite dessa quinta-feira (25), sem o fornecimento de energia. Por conta da falta da energia, a população também ficou sem o fornecimento de água.

Equipes da empresa Equatorial CEPISA estavam na região, durante todo o dia e noite, tentando resolver o problema e, até que conseguiram por volta das21h resolver o, mas meia hora depois voltou a faltar energia e somente na tarde dessa sexta(26), conseguiram resolver o problema. Comerciantes, donos de bares e de sorveterias reclamaram muito pelo tampo que o município ficou sem o fornecimento de energia.

O município também esta celebrando o novenário de seu padroeiro Santo Inácio de Loyola e, para conseguir celebrar a quarta noite de novena e missa, foi usado um gerador para utilizar a energia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES