Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Alunos e professores fazem homenagem e acolhem o adolescente Felipe Gabriel

Alunos e professores fazem homenagem e acolhem o adolescente Felipe Gabriel
| Rosário Borges
Compartilhe
Google Whatsapp

Alunos e professores do sétimo ano A e B realizaram na manhã desta quinta-feira (24), uma homenagem ao adolescente Felipe Gabriel Mendes de 12 aninhos. Gabriel vem sofrendo com um problema de saúde desde 2018, quando teve que realizar uma cirurgia que retirou um tumor da cabeça.

Após meses internado na UTI em Teresina, Gabriel teve melhora e foi liberado pelos médicos. Ao ter alta concedida pelos médicos, Gabriel veio para Santo Inácio onde se encontra com sua família. Os alunos do sétimo ano A e B da unidade escolar Pedro Ferreira, escola onde Gabriel estuda, prepararam uma homenagem, para acolhe-lo de volta.

Gabriel continuará ainda ausente da sala de aula, ele ainda está em tratamento e o seu retorno para os estudos no momento não será possível. Uma alegria contagiante marcou o momento, onde os alunos se encontraram com seu colega de turma e viram que a recuperação está sendo um sucesso.

Cartazes com mensagem de incentivo e declarações de amizade verdadeira foi o que pode ser visto no momento da recepção de Gabriel ao chegar na escola. Para a mãe de Gabriel, a senhora Renata Mendes, o momento serviu para dar forças, para enfrentar esse momento que passa o Gabriel, “ Para mim, é muito gratificante, pois percebo a amizade verdadeira que meu filho tem aqui na escola. Agradeço aos professores por proporcionar esse momento ao Gabriel, isso ajudará e muito em sua recuperação, pois todos nós estamos torcendo para que ele possa se recuperar logo e possa voltar a fazer suas atividades escolares junto aos colegas, só tenho a agradecer”, disse Renata.

Matéria relacionada!


https://www.santoinacionews.com.br/noticia/752/familia-faz-rifa-para-ajudar-no-tratamento-de-gabriel-mendes



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se