Alunos e professores fazem homenagem e acolhem o adolescente Felipe Gabriel

Alunos e professores fazem homenagem e acolhem o adolescente Felipe Gabriel

| Rosário Borges
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alunos e professores do sétimo ano A e B realizaram na manhã desta quinta-feira (24), uma homenagem ao adolescente Felipe Gabriel Mendes de 12 aninhos. Gabriel vem sofrendo com um problema de saúde desde 2018, quando teve que realizar uma cirurgia que retirou um tumor da cabeça.

Após meses internado na UTI em Teresina, Gabriel teve melhora e foi liberado pelos médicos. Ao ter alta concedida pelos médicos, Gabriel veio para Santo Inácio onde se encontra com sua família. Os alunos do sétimo ano A e B da unidade escolar Pedro Ferreira, escola onde Gabriel estuda, prepararam uma homenagem, para acolhe-lo de volta.

Gabriel continuará ainda ausente da sala de aula, ele ainda está em tratamento e o seu retorno para os estudos no momento não será possível. Uma alegria contagiante marcou o momento, onde os alunos se encontraram com seu colega de turma e viram que a recuperação está sendo um sucesso.

Cartazes com mensagem de incentivo e declarações de amizade verdadeira foi o que pode ser visto no momento da recepção de Gabriel ao chegar na escola. Para a mãe de Gabriel, a senhora Renata Mendes, o momento serviu para dar forças, para enfrentar esse momento que passa o Gabriel, “ Para mim, é muito gratificante, pois percebo a amizade verdadeira que meu filho tem aqui na escola. Agradeço aos professores por proporcionar esse momento ao Gabriel, isso ajudará e muito em sua recuperação, pois todos nós estamos torcendo para que ele possa se recuperar logo e possa voltar a fazer suas atividades escolares junto aos colegas, só tenho a agradecer”, disse Renata.

Matéria relacionada!

https://www.santoinacionews.com.br/noticia/752/familia-faz-rifa-para-ajudar-no-tratamento-de-gabriel-mendes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES