Base comum curricular é discutida na rede municipal de ensino em Santo Inácio

Base comum curricular é discutida na rede municipal de ensino em Santo Inácio

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Inácio do Piauí realizou formação, dando continuidade aos trabalhos de estudos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A formação aconteceu nos dia (31) de janeiro e (01) de fevereiro.

Participaram da formação os representantes do Comitê Municipal da (BNCC), diretores, coordenadores e professores, para iniciar o processo de construção do Currículo.

Para a supervisora de ensino do município, Cláudia Leal, o momento foi gratificante para quem participou, “foram dois dias de estudos intensos, onde juntos demos o início rumo à construção do Currículo da rede, que muito contribuirá para a melhoria do ensino. Aprendizagem e melhor qualidade na educação municipal. Tivemos a orientação de três profissionais importantes nesse processo, a professora Marineide Soares, a professora Espírito Santo e a professora Elimar Barros, que orientaram todo o processo. É um momento histórico na educação municipal, pois, estamos preparando um documento que dará novos rumos no ensino, aprendizagem e apoio aos docentes da rede municipal de ensino”, disse Cláudia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES