Aconteceu nesta segunda-feira (23), a segunda noite de novena e missa ao padroeiro de Santo Inácio do Piauí, Santo Inácio de Loyola e teve como tema: Leigos e leigas; chamados a viver a santidade na igreja e no mundo. Os noitários foram a secretaria municipal e estadual de educação, comunidades Uruqué, mãe D’agua, Araçá, Santa Maria, Vaqueiros, lavradores, hoteleiros e gesseiros. Presidiu a missa o padre Juvenal que trabalha na cidade de Colônia do Piauí.

Esteve participando também na noite dessa segunda-feira, da missa, o cantor Frances Lopes, ele que todos os anos sempre participa de uma das noites do novenario a Santo Inácio de Loyola  

Nessa terça-feira (24), acontecerá a terceira noite de novena a Santo Inácio de Loyola, terá como tema: Leigos e leigas: Instruídos pela palavra de Deus e enviados a missão. Os noitários serão: Catequese, terço dos homens, comunidade baixa Funda, Amolar, Veneza, Clubes e churrascarias.

   Às 18h30min acontecerá a novena seguida de missa, presidirá a missa o padre Cleyton, pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus em Simplício Mendes.

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=