Com três gols de Iaggo Christian Melancias é a primeira finalista do campeonato municipal

Com três gols de Iaggo Christian Melancias é a primeira finalista do campeonato municipal

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (6), em jogo válido pela semifinal do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí, os times de Matroá e Melancias entraram em campo em busca de uma vaga na grande final do campeonato municipal de futebol 2019.

Em um primeiro tempo sem muito brilho, as duas equipes procuraram segurar o jogo, com toques de bola, sem muitos chutes ao gol do adversário. O primeiro tempo com um jogo praticamente igual para as duas equipes, ficando no 0 a 0.

A decisão ficou mesmo para o segundo tempo, se persistisse o empate, o jogo iria para os pênaltis. Mas Iaggo não quis esperar esse tempo todo não, e logo no início do segundo tempo abriu o placar para o time das Melancias 1 a 0.

O jogo ganhou mais emoção, Melancias com o placar favorável procurava ampliar o placar. Já o time do Matroá procurava encontrar o caminho do gol das Melancias. Mas quem encontrou o caminho do gol foi novamente Iaggo, que fez o segundo dele no jogo, Melancias 2 a 0.

O time do Matroá não desistia de procurar o empate, mas em um lance que começo com o jogador Mateus, Iaggo fez o terceiro dele e ampliou o placar, Melancias 3 a 0 no Matroá.  O Matroá já não conseguia adentrar a área das Melancias. Placar final, Melancias na final 3 a 0 Matroá.

O time de Melancias espera o jogo deste domingo (7), para saber quem irá pegar na grande final, no próximo dia (12), já o time do Matroá espera também o mesmo jogo entre 100% Piauí X Brejo das Pedras, para saber com quem irá disputar a terceira colocação no campeonato municipal.

O 100% Piauí e Brejo das Pedras entrarão em campo neste domingo (7), na busca da outra vaga na final do campeonato municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES