Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Conselheiros Tutelares são empossados para o quadriênio 2020/2024 em Santo Inácio do Piauí

Conselheiros Tutelares são empossados para o quadriênio 2020/2024 em Santo Inácio do Piauí
| Alisson Soares
Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Inácio do Piauí, foi realizado a solenidade de posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares, eleitos no pleito do dia (6) de outubro de 2019. Os cinco novos conselheiros: Maria Iramir Martins de Sousa, Maria Ozani de Sousa, Tanha Maria Martins da Silva, Marcos Luz e Karine Freitas tomaram posse para mandato de quatro anos.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Tairo Mesquita, que garantiu total apoio na gestão dos novos membros do conselho tutelar, além do prefeito também estiveram presente, os secretários de educação Cláudio Leal, a de saúde Bruna Lara e a de assistência social, Alcione Carvalho, que também é vice-presidente do CMDCA. Também estavam presentes os vereadores, Raimundo Lopes que é o presidente da casa, Delson Rodrigues, Adalto Marinho, Gina, e a supervisora de ensino Cláudia Leal, entre outras autoridades locais.

Em sua fala, o prefeito lembrou a importância das funções dos conselheiros e desejou a todos um bom trabalho, Tairo falou também que o Conselho Tutelar pode contar com seu apoio.

Durante a solenidade de posse, o Presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e Adolescente (CMDCA), Alisson Soares da Silva, agradeceu à dedicação e trabalho realizado pelos ex-conselheiros tutelares, que desenvolveram seu trabalho durante os anos que passaram há frente do órgão, e desejou boas-vindas aos novos que tomaram posse, para o quadriênio 2020/2024, ainda em sua fala o mesmo lembro que fez parte da primeira turma de conselheiros, quando foi instalado o Conselho Tutelar na cidade em 2008.

 A secretária de saúde, Bruna Lara, deixou suas palavras de boas-vindas aos novos Conselheiros. Bruna lembrou que além de esta ser secretária e primeira-dama, é uma assistente social, e que está pronta para colaborar na gestão dos novos conselheiros.

    Concluindo as falas, a secretária municipal de assistência social, Alcione Carvalho, agradeceu a todos que fizeram parte do processo de escolha, que teve início ainda no mês de abril de 2019, quando foi formada a comissão que conduziu todo o processo, e que foram fundamentais para que tudo ocorresse dentro da normalidade, a secretária concluiu dizendo que dará todo apoio necessário durante a gestão dos novos conselheiros. 

A solenidade foi encerrada pelo Presidente do CMDCA, Alisson Soares. Após o encerramento da solenidade, foi oferecido um coquetel aos presentes no prédio da Câmara Municipal de vereadores.





Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar