Creche Tia Loura promove formatura de Doutores do ABC em Santo Inácio

Creche Tia Loura promove formatura de Doutores do ABC em Santo Inácio

| Bruna Lara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (13), aconteceu a formatura dos Doutores do ABC de alunos da Creche Tia Loura, da rede municipal de ensino de Santo Inácio do Piauí.

A solenidade foi conduzida pela diretora assessora pedagógica, Patrícia Matos e pela diretora da escolinha Tia Loura a diretora, Mirinha. O evento aconteceu em um dos clubes da cidade e marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos, que seguem para o 1° ano do Ensino Fundamental.

O evento foi promovido com o apoio da secretaria municipal de educação e da prefeitura municipal, e reuniu os profissionais da escola, autoridades locais, formandos e seus familiares.

Para o prefeito Tairo Mesquita, o evento é um momento marcante na vida das crianças que participaram da solenidade, “ Primeiramente, é uma satisfação e gratidão pelo trabalho que nossos professores têm feito a frente da nossa educação, com o apoio nosso e do nosso secretário de educação Cláudio Leal. Nosso município avançou bastante nos índices educacionais, resultado do empenho de todos. Fomos recentemente premiados em duas categorias pelos bons resultados no IDEB”, disse o prefeito.

O secretário Cláudio disse que não há palavras para agradecer, “ Me faltam palavras para agradecer aos professores pelo bom trabalho quem vêm sendo feito na educação municipal, o resultado são os prêmios e o reconhecimento que a educação municipal tem recebido. Fico feliz também por ver que nosso município tem se destacado, isso mostra que temos professores comprometidos com nossa educação, por isso parabenizo a todos”, disse o secretário.

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES